Saturday 2 September 2017

Trading system for sideways market


Oi pessoal (este é um vídeo NOVO sobre este tópico) A coisa mais importante para mim como comerciante profissional é a consistência. Mantenha simples. Se não me faz dinheiro com consistência, não posso confiar nisso. Então, quando comecei a desenvolver um método de troca para fornecer comida para minha família todos os dias, eu sabia que precisava ter as ferramentas que eu precisava para trocar o mercado de qualquer forma. Negociar um mercado de tendências é fácil. Mostre-me lucros consistentes em um mercado lateral, e agora estou impressionado. ) Os mercados paralelos são uma grande oportunidade de ganhar dinheiro, mas você precisa saber como trocá-los. O vídeo de hoje mostrará quase tudo o que você precisa para trocar essas ótimas oportunidades, mas lembre-se, todos os nossos detalhes estão no nosso curso avançado, então entre e assista nossos vídeos - O que é isso? Quando o mercado não pode fazer aumentos mais altos ou menores baixos o Geralmente tem uma velocidade mais lenta da fita o geralmente tem menos volume nos extremos (alto ou baixo) o vemos linhas de gatilho plano o negociação no aberto ou no final do dia - como definimos a faixa lateral: o nossa A rotina da manhã nos faz lembrar a GRANDE IMAGEM, o Marque os seus tops e fundos, e isso irá definir o alcance lateral. O Procure por linhas de gatilho planas - Podemos trocar mercados laterais o Às vezes, a gama de negociação precisa ser ampla o suficiente para que possamos preencher nossos objetivos de lucro o Evite negociar no meio do alcance, chamamos isso de zona de corte ou Nós tomamos 2 passos abaixo do alto do alcance O Buscamos 2 passos de comprimento fora do alcance o Nós levamos um disjuntor longo se saltamos acima o Breaker curto se nós sairmos abaixo. O Esteja pronto para uma fuga fracassada, que é quando o disjuntor curto está prestes a disparar, mas o preço não pode quebrar as novas luzes baixas e acabar de volta dentro do suporte. - Gerenciamento de Comércio: o Pára e alvos podem ser exatamente o mesmo. No entanto, em situações extremamente lentas e agitadas, é melhor fazer suas paradas e metas um pouco mais apertadas. O Mercado de tendências deixa seus vencedores correr Widen sua parada Amplie seu alvo E deixe que esse mercado de tendências seja executado para você o Mercado paralelo pegue os mercados de DINHEIRO e RUN Sideways tendem a ser agitados, de um lado para outro de lado, e isso levará de volta o lucro se você permitir. Dia de volume decente (de lado) use meu gerenciamento de comércio padrão, o mesmo que sempre. Algum tempo os dias são muito lentos, muito agitados, então aperte o alvo e pare, e procure ficar agressivo com o lucro. - Regras de entrada: o Mantenha o mesmo o Procure os gráficos mais lentos para confirmar suas entradas para obter essa confirmação 82162nd8217 o Exemplo: disjuntor longo nos setores de 4 intervalos Veja o 8range e o impulso 13range para confirmar que Ill também procura um padrão Na mesma direção para confirmar. O cenário perfeito seria o disjuntor longo nos 4 jogos de gama com um passo de 2 passos no gráfico de 13 padrões, e os dois indicadores de impulso estão se alinhando perfeitamente. Mercados no meio do caminho: para negociar ou não trocar Ei galés Este é Nathan Tucci, e eu tenho lutado com algo ultimamente: os mercados laterais fazem lucros fáceis para os comerciantes, ou é uma armadilha de morte esperando por acontecer Eu vejo duas respostas lógicas muito razoáveis ​​para ambos os lados desse argumento e eu vou explicar Brevemente, então você sabe de onde eu venho, então eu adoraria que você deixasse um comentário explicando sua visão sobre o assunto. Há a ideia de que um par que se desloca em todos os seus gráficos é dinheiro fácil para um comerciante, porque neste tipo de ação de preço agitada, tudo o que tem a fazer é comprar o par quando começa a chegar ao fundo do canal agitado, E vendê-lo quando chegar ao topo do canal. Agora, obviamente, não estamos falando de ganhos de pips maciços, mas se for uma ação de preços de lado em um gráfico diário, você pode fazer 200 pips do topo para o fundo do canal, vendendo alto e comprando baixo. Neste tipo de negociação, o choppiness do mercado quase serve como uma rede de segurança, porque você pode negociar sem muita preocupação de tirar uma tendência longa do outro jeito que você tem muita confiança de que vai voltar para Do outro lado do canal. Ok, então, no gráfico acima do GBPCAD, houve um canal de 6 meses entre 1.6100 e 1.5400. Logicamente, você poderia dizer que isso faria para um comércio muito fácil porque o canal está tão bem definido que, a qualquer momento, o preço chegou perto de 1.6100, você poderia vender e fazer algumas centenas de pips, e a qualquer momento chegasse a 1.5400, você poderia comprar e Faça algumas centenas de pips. Esse tipo de negociação seria simples, estratégico e rentável, MAS há o outro lado desse argumento. O outro lado diz que um mercado agitado não é digno de comércio. Que não faz sentido negociar em um mercado lateral quando você pode encontrar outros pares que estão tendendo para cima e para baixo. Afinal, sem qualquer tipo de tendência do seu lado, como você poderia justificar um comércio de longo prazo (como os diários sobre os quais estávamos falando acima). Este lado do argumento também sugere que, eventualmente, haverá uma ruptura, e que, se você estiver negociando o topo e o fundo do canal, você acabará por estar no lado errado daquele break-out. E se você comprar o baixo desse canal e aquele baixo acabe sendo o início de uma nova tendência para baixo8211Não é bom para você. Este lado do argumento também diz que a maioria das ferramentas e indicadores que devem ser usados ​​como um ativo para os comerciantes não funcionam para este tipo de mercado, por isso é tolo não aproveitar esses ativos, quer dizer, tente desenhar uma linha de tendência No gráfico diário do GBPCAD. Por que não usar todas essas ótimas ferramentas que você possui no seu arsenal, porque a maioria de nós precisa de toda a ajuda que podemos obter. Então, eu entendo ambos os lados do argumento, e ambos parecem fazer sentido, mas como essas opiniões opostas estão corretas. É aí que vocês entraram, eu quero saber o que você pensa sobre a negociação em mercados paralelos. Eu sei que a resposta fácil é 8220Oh, cada comerciante tem seu próprio estilo, e isso é sobre o que você está confortável com o 8221, mas eu quero uma opinião real. Quero dizer, não é realmente sobre o seu conforto, basta em ganhar dinheiro com o lado desse argumento que vai me ajudar a ganhar dinheiro com isso o que eu quero saber de você. Obrigado por ler e deixar esses comentários Hey Delroy, obrigado por deixar um comentário. É bom ver que você tem diretrizes rígidas sobre como você troca, que é a chave para ser bem-sucedido, e se essas diretrizes estão funcionando para você, eu nunca o encorajaria a trocar uma maneira diferente8230 obrigado novamente por ler e estar envolvido Bem, Curtis , Obrigado pela leitura. Esperançosamente, você obterá uma melhor compreensão sobre esse tipo de condição de mercado e, eventualmente, trocará com confiança para fazer bons lucros. Obrigado novamente por seguir a Hey Pat, muito obrigado por ler e adicionar à conversa. Boa sorte no seu negócio, Hey Alvin, obrigado por ler. Esse é um ótimo conselho. Eu gosto de usar os intervalos de tempo mais altos como um guia como você disse, e riskreward é um grande fator em saber se é que vale a pena ou não um comércio8230 Obrigado Eddy, eu aprecio essa explicação completa. Eu entendo o que você está dizendo, e você está certo sobre pontos cruciais de suporte e resistência. Eu recomendaria uma parada perfeita para qualquer comerciante que esteja entrando na esperança de um salto de resistência ou um nível de fib embora, porque você nunca sabe quando esse nível vai se quebrar e, quando isso acontecer, o preço pode realmente ser um rock8230 com isso dito, Você está certo de que o comércio que salta é um comércio de porcentagem muito maior que o que atravessou, então, se você sabe quais os níveis a serem buscados, podem ser alguns bons lucros. Obrigado novamente pelo bom conselho. Obrigado, JP, concordo muito com você. Gostaria de saber como você determina os lugares de entrada. Um simples 8220sell alto, compre uma estratégia low8221 ou use um conjunto mais detalhado de critérios para entrar em negociações Hey Frank, obrigado pelo comentário. E você está certo no que está dizendo, a questão é simplesmente que um mercado paralelo não é confiável. O potencial é que você poderia entrar pensando que iria voltar para baixo para continuar o canal, mas em vez disso, ele começa a se mostrar de outra maneira, e isso pode acontecer com você 5 vezes seguidas. O problema é prever se um canal permanecerá um canal ou não. ROYO1 Eu adoraria ver um gráfico ou 2 com sua configuração, por favor, eu usei bandas boly há muito tempo, mas estou interessado em sua configuração, também como você obtém médias móveis no indicador onde Williams é, tem sido um Muito tempo e esqueci como, obrigado e-mail é email160protected Eu ainda não tentei trocar canais, mas não consigo ver onde o problema seria. Tudo o que você precisaria fazer é negociar para cada parte superior e inferior, depois de um retorno, estabelecendo uma parada de perda Bem além das linhas de resistência de suporte desenhadas pelo fundo e no topo do canal. O intervalo de preço necessário precisaria valer a pena em relação à propagação disponível também, é claro. Se uma fuga atingir eventualmente, os lucros obtidos antes desse acontecimento deveriam sobretudo superar o único Uma pequena perda na parada não deve ser detectada. Estou interessado em problemas possíveis aqui, que qualquer um poderia prever cheers, Frank Lobach. Como a maioria dos pares apenas está acontecendo cerca de 20 a 30 do tempo, também deveria ter uma estratégia para mercados paralelos. Ao negociar o par de limites de faixa, você pode definir uma queda apertada. Quando o par finalmente esbarra, você só terá uma pequena perda depois de suas vitórias maiores. Você está certo Ali, MM é o mais importante. No entanto, há mais para MM do que apenas riskreward. Por exemplo, há a idéia de gerenciamento de tamanho de lote que pode lhe fazer muito dinheiro com um risco de 11, como DDSMM ensina8211do você concorda com este Hey Eddy, obrigado por ler e deixar um comentário Eu certamente concordo que suporte e resistência são fundamentais ESPECIALMENTE em um mercado lateral. Mas, como você disse, você nunca sabe quando o preço se parece a um teste ou re-testar, mas, na verdade, é quebrou para iniciar uma nova tendência. Um canal pode ser bom scalping, mas se o preço se afastar de você, sua ração riskreward se torna um desastre sem uma parada perfeita (na qual a maioria dos scalpers don8217t) Obrigado por ler e fazer parte do convo, eu concordo que precisamos ser Familiarizado com os mercados laterais, porque são muitas vezes tudo o que está em nossos gráficos. Oi. Como a maioria do mercado do tempo está em paralelo e podemos obter a tendência dominante real no momento certo, acreditamos pessoalmente que devemos ser pró nesta forma de mudança. Há tantos indis para nos ajudar, mas o momento certo para encontrar essa maneira de negociar é mais importante. Por exemplo, antes da abertura do mercado da Europa até 1 ou 2 horas depois, é um bom momento. Olá Nathan. Eu acredito que as negociações comerciais podem ser úteis especialmente com pares que estão retesando baixas históricas, como UsdChf, como 0,8340 recentemente, quanto tempo o mercado O preço atingiu esse nível de preço e recuou para mais de 50 a 100 pips, porque principalmente o preço aumentaria novamente após o primeiro golpe. Eu acho mais positivo o amplificador bem sucedido para scalpers porque certamente ganharia rápidos pips rápidos em poucos minutos e às vezes segundos (para qualquer par). Pode ser fácil negociar este mercado lateral mesmo sem usar linhas de tendência (que ainda são uma obrigação). Por outro lado, se você quiser ficar no lado mais seguro e não ser apanhado em um breakout, mas em vez disso, em uma falha falsa ou negociação de bounce, é melhor esperar por algumas velas para testar novamente o preço antes de entrar em ordem, mas isso pode ser bem sucedido Se você usar velas de tempo baixo para determinar sua entrada ou não. Na minha opinião, Price sempre salta depois de atingir uma resistência ou suporte crucial ou um nível psicológico no primeiro golpe, mas se, por exemplo, você estiver usando um gráfico diário e a vela não for diretamente ao preço, mas fechou perto dele e depois repetiu esse preço No segundo dia, então é melhor esperar por uma falha falsa e não entrar diretamente ou esquecer toda a idéia de entrada, o mesmo pode ser dito para prazos inferiores8230. Eu acho que é tudo sobre gerenciamento de dinheiro. Se você puder arriscar, digamos 30 pips para fazer 120 pips, que 8217s são 1: 4 Risk to Reward ratio. Eu gostaria de dar uma chance. Mas eu pegaria lucros 75 em ambos os lados do canal. Oi você usa qualquer indicador com sua estratégia e você sempre troca 6 pares diariamente para fazer os 100-200 pips Obrigado. Ei Lee, obrigado por ler. Você precisa de um sistema melhor ou do seu próprio sistema8230. Você está disponível para gastar uma quantidade razoável de troca de tempo por dia, ou você está procurando por um sistema automatizado para ajudar a ganhar dinheiro. Você está certo sobre o mercado Forex, mas acredito em todos os mercados São especulativos. No entanto, estou começando a acreditar que os mercados paralelos devem ser aproveitados, e que, com bons MM, os lucros devem ser feitos8230. Que tipo de comerciante você é, eu também fiquei livre do Bob, mas acho que minha visão está começando a mudar agora que eu vejo que os negócios de alta probabilidade podem ser feitos em canais8230 Odeio BB8217s8230 estreito você é uma tendência de longo prazo - trader ou curto O que você quer dizer com a aprendizagem do breakout Sim Bill, eu entendo o que você está dizendo8230 Então eu estou assumindo que você não carrega o tamanho do lote nos mercados paralelos porque você está dizendo um pouco de cash8230 e quais são seus principais elementos Para determinar a ruptura de um mercado lateral8230. Obrigado pelo comentário, Bill. Aguardo a sua resposta. Muito verdadeiro. Como comerciante (especialmente um comerciante em tempo integral), você não pode ignorar o mercado 30 do tempo. Por sinal, eu adoro que você baseie suas negociações em risco para recompensar a gestão do dinheiro é muito importante e Rr é uma grande parte disso. Por acaso, você descobriu o DDSMM, essa coisa é incrível. Hm, Fred, eu concordo com você que as tendências são ótimas, no entanto, estou começando a acreditar que o comércio de canais pode dar uma probabilidade muito alta. Por exemplo, eu demorei muito no final desse gráfico e tive total confiança de que iria voltar e agora estava acima de 80 pips8230 porque não demorar aquele salto quando uma tendência poderia terminar tão facilmente como um canal poderia se tornar uma tendência Saiba o que quero dizer8230 Obrigado pelo comentário e aguardo com expectativa a sua resposta. Sim Jefferey, se você pode identificar claramente esse mercado, a probabilidade deve ser do seu lado, a questão é que você nunca sabe quando o mercado mudará8230, como devemos determinar isso ANTES de mudar muito legal, Jspider. Eu concordo que o movimento é a única coisa necessária para ganhar dinheiro, mas estou muito impressionado que você seja lucrativo com todos os tipos de movimentos do mercado. Talvez você possa me dar um pouco mais de detalhes sobre o seu estilo de negociação. Eu adoraria ver como você está negociando se você estiver interessado em conversar sobre isso, envie-me um e-mail para o email160protegido se não, não é grande coisa, eu sempre estou sempre curioso sobre todos As diferentes maneiras pelas quais as pessoas ganham dinheiro no mercado FX. Digite sua resposta8230FX City gt Trading Systems gt Suporte e Estratégia de Negociação de Resistência para Sideways Market Recentemente, encontrei uma estratégia que eu gostei do som de um livro chamado Winning Spread Betting Strategies. É uma estratégia bastante básica, muito poucos indicadores envolvidos. Eu gostei muito do que eles abordaram neste livro, pois as estratégias que eles abordavam pareciam fazer sentido e renderem um bom risco para a proporção de recompensas. Minha única crítica seria que eles poderiam ter abordado mais detalhes em algumas partes. A estratégia é simplesmente comprar ou vender suporte e resistência. Podemos usá-lo em um mercado superior se o preço começou a consolidar as custas laterais, do mesmo modo com uma tendência de queda no mercado. E, obviamente, podemos usá-lo quando o mercado é geralmente apenas em uma tendência de alas laterais. No entanto, ao contrário de muitos comerciantes que aconselham aguardar uma confirmação de que o preço está indo em sua direção, como um certo candelabro, esse sistema não espera por isso. Neste sistema, compramos ou vendemos quando o preço é certo ou o mais próximo possível de suporte ou resistência maior, portanto, nos dá o melhor preço de entrada possível. A teoria é que, se você está aguardando a confirmação, já perdeu muitos pips movendo-se nessa direção, especialmente quando falamos sobre o cronograma semanal. Outra vantagem de que você pode definir perdas de parada mais estreitas, uma vez que um movimento menor na direção errada quando você entra diretamente no suporte é a confirmação de que o comércio ficou azedo e você deve estar afastado de qualquer maneira. Eu vou usar meu software Forex Tester 2 para voltar a testar esta estratégia e ver que tipo de resultados podemos renderizar. O que os Mercados vou segmentar Eu só troco Forex, portanto, vou usar isso em pares de moedas. O livro menciona que esta estratégia pode ser usada com ações e índices também. Que quadro de tempo utilizarei O período de tempo que usarei são os gráficos semanais, como sugerem no livro. Podemos esperar que os negócios durem um par de semanas e, provavelmente, meses. Estamos à procura de padrões de bandeira retangulares que se encaminham para um lado em um canal com suporte e linhas de resistência testadas. Quando o preço está a negociar perto ou perto do topo ou do fundo desse intervalo, nós tomamos um comércio. Onde colocar a parada de perdas Vamos colocar a nossa parada logo atrás do suporte e resistência, de modo que o preço tem que atravessar para atingir a parada. Sabemos que neste momento não devemos estar no comércio de qualquer maneira. Quando sair do comércio Além do óbvio de nossa perda de parada ser atingido, também precisaremos de um plano de saída para o comércio. Nosso alvo de preço é do topo oposto ou inferior do intervalo. O meu plano de saída será usar uma parada final, uma vez que o preço tenha feito a meio caminho do preço-alvo. Vou colocar a parada logo abaixo do mínimo das últimas duas semanas. Se o preço romper nosso alvo, então, apertaremos a perda de paragem final para estar abaixo do menor da semana anterior. Qual o risco de recompensar? Estou apontando para eu apontar para cerca de 1: 4 risco para recompensar a média em média. Que tamanhos de lote vou usar. Por razões de teste, eu simplesmente continuarei com isso. Vamos começar de novo TECNOLOGIA A primeira configuração que encontrei foi no EURUSD semanalmente. Aqui está um exemplo do retângulo perfeito que mostra os movimentos paralelos que estamos procurando. Peguei o comércio em 1.2499 e coloquei minha parada em 1.2438 aproximadamente 65 pontos de distância, incluindo o spread de 4 pontos. A distância entre a parte superior e inferior do canal nos dá um bom risco para a relação de recompensa, pois o topo do canal é o nosso alvo. A imagem abaixo é o que aconteceu duas semanas depois. O preço tomou uma volta em nosso direto e também fez a meio caminho do alvo. Eu já estabeleci a minha parada de perda logo abaixo do mínimo das duas semanas anteriores conforme planejado. Nenhum lucro bloqueado ainda. Veja abaixo a imagem para o que está por vir nas próximas semanas. O comércio continuou na direção certa. Mudei minha parada novamente até o final das últimas duas semanas, bloqueando o lucro de 159 pips. Como é que a We8217ve garantiu uma relação de recompensa de risco de 1: 2, que é um bom começo. Veja a imagem abaixo para o desdobramento das próximas semanas. Nesta ocasião, em vez de bater na resistência e retração, vemos que esse preço perdeu a resistência e está a caminho. Isso não é esperado de cada um desses negócios, mas certamente é um bônus. O que fazemos neste caso, uma vez que o preço atende esse alvo ou excede é colocar a parada firmemente logo abaixo da alta semana anterior. Nesse caso, bloqueamos com segurança 271 pips de lucro. Finalmente, o preço caiu um pouco e nossa parada foi atingida garantindo um bom lucro de 592 pips. Qualquer pessoa que negocie lotes cheios aqui teria garantido 5924 com um risco de 650. Neste caso, nós asseguramos um risco de recompensa de 1: 9, o que é incrível para qualquer comércio. Concedido, esse comércio desapareceu bastante bem e nem todos os negócios serão assim. Testei essa estratégia manualmente desde o início de 2001 até 2015 em 3 pares de moedas, o EURUSD, o EURGBP e o USDJPY. Os resultados são como abaixo. Total de negócios 8211 112 Probabilidade de vitória 8211 56 Perda média 8211 154 Vencimento médio 8211 397 Eu gosto de negociar este sistema porque oferece a você a oportunidade de entrar ao melhor preço possível e limitar seu risco de queda consideravelmente, já que não aguarda uma confirmação de reversão . No entanto, todos os sistemas também têm o seu lado negativo. Este em particular deixa bastante o julgamento humano em oposição a regras completamente rígidas. Por esta razão, pode ser vítima de erro humano também, tanto na escolha de entradas erradas como na impossibilidade de entrar quando você talvez devesse ter medo de querer um preço melhor. No meu exemplo, obviamente, apenas mostrei meus negócios bem sucedidos. Mas, como você pode ver da minha probabilidade vencedora de 55, houve quase uma quantidade igual de negociações perdidas. Enquanto seu dinheiro for gerenciado corretamente e você arriscando muito a sua conta por comércio, esse sistema deve funcionar bem. Certifique-se de ter o suficiente em sua conta que você pode sofrer uma série de perdas consecutivas, pois isso sempre pode acontecer. No longo prazo, no entanto, você estará pronto. O sistema é fácil de seguir. Para qualquer dúvida, crítica ou qualquer coisa que você gostaria de compartilhar, envie-me um e-mail através da seção de contatos e eu responderei o mais rápido possível.

No comments:

Post a Comment