Saturday 9 September 2017

Forex octa


Comentários do Usuário OCTAFX Evite este corretor. Uma vez que você depositar seu dinheiro, seu saldo diminuirá gradualmente e não há como lucrar devido a esses motivos: 1- Eles congelam sua plataforma quando seu negócio é lucrativo. Isso será óbvio para você quando você compara seus números de cheques com outros corretores, também a volatilidade do seu gráfico é muito baixa ao preço que você atribuiu como lucro, e isso aconteceu comigo várias vezes e me custou muito dinheiro. 2- Ao congelar o preço ou a técnica da plataforma não é suficiente para scam, então eles não fecham seu comércio, mesmo quando o mercado atinge o preço de lucro e isso aconteceu comigo uma vez e me custou algum dinheiro. 3- Se as duas técnicas anteriores não funcionaram, eles usam outra maneira fraudulenta, que é: de repente eles têm um deslizamento de dez pips. Eu usei-os por mais de um ano e tenho muita certeza e tenho fotos da minha conta para provar que esse corretor é um golpista. Suas únicas vantagens são a retirada rápida e os spreads baixos, mas as três técnicas que utilizam tornam suas duas vantagens inúteis. Remoção rápida e baixa propagação. Caro comerciante de Forex. Eu aqui escrevo minha revisão para a experiência que eu passei com a empresa comercial OctaFx. Em primeiro lugar, eu conheci essa ótima empresa do programa de desconto nº 8, e essa foi uma ótima oportunidade para tentar o seu serviço Meta-trader e a execução das ordens :-) e aqui é o que encontrei Vantagens: 1- 50 Bônus de depósito Claro, primeiro do principal adv. Para mim, qual é o 8 bônus de boas-vindas, além de oferecer um bônus de depósito de 50 que é ótimo por cento para dar corretor certificado de 2 confiantes. Todos nós buscamos empresas confiáveis ​​que podem ser verificadas por registro que a OctaFx foi registrada em 2011 em São Vicente e na Gráficos de 3-Free Vulcões Grenadines Para comerciantes EA OctaFx oferecem hospedagem VPS grátis para contas com um patrimônio mínimo de 300 USD. 4-Best spreads e não re-quote A coisa mais importante que eu realmente apreciei ao negociar com o OctaFx é as execuções de pedidos muito perfeitas sem quaisquer cotações de preços. Quando se trata de negociação para scalpers e o que isso sempre oferece a melhor oferta de spreads como abaixo 5-Apresentando corretores comissão 30 Isso é muito bom em comparação com outros corretores e processo de registro é muito fácil para o comerciante novato 6- OctaFx O depósito mínimo é de 5 USD para Micro Contas e contas de US $ 50 USD com variedade de métodos de fundos famosos, como VisaMasterCard, Bancos Locais de Indonésia, Moneybookers, UnionPay, Dinheiro Perfeito, CashU e Transferência Interna, fornecendo Clientes Segregados e Área Pessoal protegida por SSL. Além do processo de retirada rápida, mesmo 5 é muito baixo. Mas eu sei que o ser humano é sempre procurar o mais baixo e talvez algum comerciante pergunte pelo mínimo de 10 centavos: - O :-D Desvantagens: Claro que ninguém pode encontrar o 100 corretor perfeito, mas 99,9 talvez :-) 1-Mais anúncios necessários OctaFx A dose do corretor não realizou muito anúncio para a empresa. Acho que a empresa precisa de um pouco de população, como a campanha Google, Face Book e YouTube. Eu sei que é caro, mas também é uma obrigação. 2- Juntar-se de mais organização de regulação estará no favor da OctaFx de fato. 3-Mais alavancagem oferecida Através da questão comercial, tudo é perfeito e será mais perfeito se a alavancagem for até 1000 ou 2000 para atrair comerciantes de scalping. Além disso, a empresa deve começar a pensar em criar sua própria plataforma de negociação diferente do metatrader-4 4- 50 restrições de bônus de depósito, como a regra de quot Se o patrimônio de sua conta se tornar menor do que o tamanho do bônus, o bônus será cancelado :-( Veja Você mais tarde comerciantes :-) quotTrade com apenas 5quot. A FX Empire - a empresa, os empregados, as subsidiárias e as associadas, não são responsáveis ​​nem devem ser responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado do link da dependência das informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente fornecidos em tempo real nem são necessariamente precisos. O FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui fornecidos pelos fabricantes de mercado e não pelas trocas. Como tais preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar qualquer dado dentro do FX Empire. Continue a FxempireOCTAFX Review 2017 OctaFX Video Review Os corretores de Forex adoram clubes de futebol no momento da escrita, a OctaFX é patrocinadora do Southampton Football Club. Este corretor da ECNSTP tem muitas coisas interessantes para isso. Eles ganharam com sucesso toda uma coleção de prêmios. Para chamar isso, um corretor premiado é um eufemismo. Além disso, eles oferecem condições comerciais incomparáveis, que incluem um depósito mínimo de apenas 5, spreads flutuantes de apenas 0,02 pips e execução comercial em menos de 0,1 segundos. Se isso não for suficiente, toda vez que você fizer um depósito com este corretor você receberá um bônus de 50 correspondências em sua conta de negociação. Se você está procurando por um corretor de Forex para negociar, consideramos OctaFX que são regulados pela FCA, para ser uma ótima opção. FX Empire8217s Prêmios Recebidos: plataformas de negociação OctaFX oferece uma escolha de duas plataformas principais. Estes são o MetaTrader 4 (MT4) padrão da indústria e o cTrader avançado. Altamente customizável e estável, a plataforma de negociação MT4 está totalmente equipada com várias ferramentas técnicas projetadas para tornar o trabalho dos comerciantes na análise do mercado mais fácil. A plataforma de negociação MT4 também está disponível para dispositivos móveis como iPhones, Android e dispositivos móveis com janela. Todos os recursos da versão padrão da plataforma de negociação MT4 também estão disponíveis na versão móvel. A plataforma cTrader disponível como plataforma baseada na web, além da opção de download, oferece aos comerciantes acesso direto ao mercado. A interface é amigável e altamente personalizável. Olhando para a comparação acima, você pode ver a diferença entre as duas plataformas. Ambos estão disponíveis para trocar através de uma conta demo. Tipos de conta Existem três tipos de conta de negociação fornecidas pelas contas de negociação OctaFx, MT4 Micro e ECN e cTrader ECN. Contas de Micro Trading: 12 pares de moedas Gold e Silver 5 Digits Quotes Expert Advisors e Scalping permitidos Nível de alavancagem até 1: 500 Nível de Chamada de Margem é 25 Exigir um mínimo de 5 depósito para abrir O Nível de Parada é de 15 Contas de Negociação ECN: Exigir um Depósito mínimo de 50 até 48 pares de moedas Gold e Silver 5 dígitos Cotações Expert Advisors e Scalping permitido O nível de alavanca é até 1: 500 Margem O nível de chamada é 25 Requer um mínimo de 5 depósitos para abrir Stop Out Level is 15 Commission amp Spreads The Se espalha que os custos da OctaFx estão flutuando e todos começam de 0,2 pips, independentemente do tipo de conta de negociação. Atendimento ao Cliente OctaFx orgulha-se de uma equipe de suporte de alta qualidade que está sempre ao alcance dos comerciantes 245. Para entrar em contato com a equipe de suporte, os comerciantes podem fazê-lo através de: Chat ao vivo preenchendo o formulário de contato on-line Email em supportoctafx Telefone: 4001-200970 (China) 17844574224 (São Vicente e Granadinas) A OctaFX atende clientes em mais de 100 países, porém sua principal base de clientes está na China e no Sudeste Asiático, de modo que o suporte multilíngüe está disponível nos seguintes idiomas: Bahasa IndonesiaMalaysia Mandarin Espanhol Português Confiabilidade Em termos de confiabilidade, a OctaFX tornou esta uma das suas prioridades. Isso é facilmente demonstrado pelo fato de que esta empresa da Inglaterra e do País de Gales é regulamentada pela FCA, um regulador muito rigoroso. Algumas das medidas que eles têm no local incluem: OctaFx mantém seus fundos corporativos separados dos fundos de negociação de clientes. Isso está de acordo com os padrões internacionais de regulamentação e contabilidade. Dados pessoais e transações financeiras on-line são proteção por criptografia com tecnologia de criptografia SSL. Protocolos de verificação de conta Todas as contas de negociação devem passar por um rigoroso processo de verificação. Todas as retiradas exigem uma confirmação de e-mail, impedindo assim a retirada não autorizada de um terceiro. Tecnologia 3D segura para a transação CreditDebit Card A tecnologia 3D segura é usada para processar todas as transações da Visa e MasterCard para garantir a integridade da transação. O backoffice do ambiente técnico OctaFx é monitorado 247 por uma equipe de engenheiros de segurança para garantir proteção de nível superior. As vantagens de lidar com OctaFx são numerosas. Eles incluem: Regulado por FCA Contas de demonstração disponíveis Grandes bônus de depósito contínuo Execuções confiáveis ​​rápidas Análise de mercado grátis Suporte ao cliente de alta qualidade Pouco requisito de depósito mínimo Plataformas MT4 e cTrader Serviços True ECNSTP Até agora, eu não consigo encontrar nada de errado com esse corretor. Conclusão Para concluir, os prêmios que a OctaFX obteve são bem merecidos. OctFX está ganhando corações e mentes de comerciantes em todo o mundo. Esta empresa vai de força a força através do grande esforço e dedicação que eles colocam no fornecimento de serviços de primeira qualidade aos seus clientes. Para aqueles que estão no mercado para um corretor de Forex confiável e eficiente, o OctaFx certamente é altamente recomendado. A FX Empire - a empresa, os empregados, as subsidiárias e as associadas, não são responsáveis ​​nem devem ser responsabilizados conjunta ou solidariamente por qualquer perda ou dano como resultado do link da dependência das informações fornecidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente fornecidos em tempo real nem são necessariamente precisos. O FX Empire pode receber uma compensação das empresas apresentadas na rede. Todos os preços aqui fornecidos pelos fabricantes de mercado e não pelas trocas. Como tais preços podem não ser precisos e podem diferir do preço real do mercado. O FX Empire não se responsabiliza por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do link de usar qualquer dado dentro do FX Empire. Continue a FxempireOctaFX Review Visite o site Penchant for Passing the Buck Número da conta: 357169 Este é o meu segundo problema com a OctaFx e desta vez, estou dando-lhes uma classificação de 1 estrela. Minha primeira questão foi simples e levou a 4ª tentativa de bate-papos para identificar o problema para poder resolvê-lo. Recebi duas senhas e usei a senha do investidor que impediu minha conta trocar e copiar do provedor de sinal. Eu deveria ter usado a senha do comerciante e isso foi resolvido no meu 4º bate-papo. Nos primeiros três bate-papos, sempre fui apontado para o provedor de sinais e o MQL5 quando o problema é apenas com a minha senha com o OctaFx. Desta vez, o problema é assustador porque já é a integridade do sistema MT4 que estou usando para trocar com eles em questão. Minha conta está vinculada a um provedor de sinais onde ele abre automaticamente e fecha a posição com base na posição feita pelo provedor. Em 13 de janeiro de 2017, o provedor de sinal abre uma posição de venda para EURUSD em 1.06271 e fechou em 1.06213, o que deveria ter sido um lucro. Em vez disso, minha conta fechou sua posição por conta própria (não iniciada por mim ou pelo provedor de sinal) durante a menor retirada do comércio, me incorrendo em uma perda. Entrei no serviço de ajuda do OctaFX039 e fiquei informado de que não posso ser ajudado. No início, o dinheiro foi passado no provedor de sinal como antes, mas quando eu expliquei que o provedor de sinal abriu e fechou a posição em lucro e a razão pela qual eu sofri uma perda porque minha conta fechou sua posição por sua própria conta. AGain, eu sou passada para metaquotes afirmando que não é problema deles se o sistema que você me forneceu para trocar com você com problemas de integridade. Me assustou a merda porque significava que a conta OctaFx fechava posições por conta própria durante a menor retirada da posição. Eu estava fazendo isso uma corrida de teste antes de infundir um dinheiro maior para negociar maior. Bom, fiz uma exposição muito conservadora para testar como as coisas estão acontecendo com a OctaFx. é assustador. E se a exposição for grande, o OctaFx simplesmente fechará a posição por conta própria e depois me dirá que não podem me falar e falar com alguma entidade com a qual não lidei. De todos os problemas encontrados, eu fui passado para outra pessoa. Não, não recomendarei este corretor. Responder por OctaFX Rep enviado 16 de janeiro de 2017: Prezado Sr. Henares, Obrigado por nos contatar. Tanto quanto podemos ver, suas ordens foram iniciadas pelo sinal que você estava usando. (Se você tiver alguma tela de impressão de suas ordens, sinta-se à vontade para compartilhá-las no fórum.) No entanto, como já foi sublinhado, o sinal que você comprou no sistema MQL5 não faz parte da OctaFX e seus serviços. O sistema MQL5 é uma parte do MetaQuotes, um desenvolvedor do MetaTrader 4 e não tem conexão com o OctaFX. Tudo o que fazemos é proporcionar-lhe uma oportunidade de trocas na plataforma MT4. Além disso, o seu Provedor de Sinais não troca com o OctaFX, então os preços do openclose podem variar (diferentes corretores podem ter provedores de liquidez diferentes). Infelizmente, esta situação está além do nosso poder, então entre em contato com o Provedor de Sinais para obter mais esclarecimentos. Atenciosamente, OctaFX Rep. Fund caiu por Octafx por 180 dias Cuidado com um termo oculto de quotLock Up fundluot A seguinte é minha experiência: Meu número de conta com eles é 2023884. Eu tenho negociado com eles por mais de 1 ano. Somente desde que comecei a ganhar dinheiro e começar a retirar uma quantidade maior, surge todo tipo de problema. Quando eu tento retirar 72,500 USD deles em novembro, eles deduzem o dinheiro da minha conta e só me dizem um dia depois: (1) Tenho que suportar uma taxa de transação de 4,9 por meu montante de retirada quot3,9 em todas as transações recebidas e 1 em transações de saída (2) Outros 3,625 USD são quotlocked upquot pela razão de que Neteller tem um montante de reserva quotrolling é 5 mantidos por 180 dias. Eu estava bloqueado novamente pelo mesmo motivo que quotNeteller mantém 5 em espera por 180 dias, enquanto Skrill Detém 10 por 180 dias, então outros 3,350 USD estão em espera até agora. Observe que alguns dos fundos trancados são meus lucros, então também estou muito frustrado com o porquê eles devem bloquear meu lucro, pois o lucro comercial não significa depósito com Neteller ou Skrill. Eu posso aceitar relutantemente suportando a taxa, mas como eu expliquei a eles Meu ponto de bloquear um fundo não é uma taxa, eles não têm o direito de me pedir, por sua vez, para compartilhar o peso de eles são mantidos em reserva. Não há menção de tal acordo em qualquer parte do acordo quando eu abrir contas com eles. Agora, meu fundo ainda está em espera no momento da redação por mais de 1 meses. Em 11 de janeiro, eu os notifiquei. Estou escrevendo no Exército da Paz de Forex e ainda estou aguardando sua resposta. Responda por OctaFX Rep enviado 13 de janeiro de 2017: Caro kit Siu Man, lamentamos ouvir que você não está satisfeito com nossos serviços. No entanto, de acordo com o ponto 13.7 do nosso Contrato do Cliente, no caso de a conta ter sido depositada por diversos meios, a retirada deve ser realizada pelos mesmos meios proporcionalmente aos montantes depositados. Temos medo de que você estivesse violando esta política de retirada de depósito usando diferentes sistemas de pagamento E fundos para depósito e retirada. Geralmente, fazemos tudo para tornar a nossa experiência de negociação com nossos clientes039 tão confortável quanto possível, e por isso cobrimos os custos de pagamentos de contas039. No entanto, de acordo com o ponto 13.18 do nosso Contrato de Cliente, não somos obrigados a cobrir as taxas em todos os casos. Infelizmente, no seu caso e devido ao incumprimento da política de retirada do depósito, tivemos que tomar uma decisão de transferir a responsabilidade para o controle para você. Tenha em atenção que apenas tivemos que passar no sistema de pagamento039 segurando-se para você e nós pessoalmente não bloqueamos seus fundos. Esperamos sua compreensão aqui. Por favor, não se esqueça de entrar em contato com nosso suporte caso tenha dúvidas adicionais. Atenciosamente, OctaFX Rep. Tenha cuidado, tenha cuidado, tenha cuidado. Eu abri uma conta ao vivo com este corretor e depositei meu dinheiro, por uma razão particular, eu fui obrigado a retirar meu dinheiro deles, eles me deduziram 120,9 nós mesmo o depósito e a retirada são gratuitos como reivindicado em seu site, e eles me enviaram uma E-mail que eles atrasarão o processamento do pedido. A sua propagação também é horrível. Ouça comerciante se quiser ter sucesso neste campo, procure por outro corretor, você pode depositar dinheiro com facilidade, mas quando quiser retirar eles roubará o máximo possível de você. Responder por OctaFX Rep enviado 30 de novembro de 2016: Caro Dr. Basel, entendemos seu descontentamento. No entanto, na medida em que vemos, você depositou seu dinheiro, manteve-o por alguns dias e depois retirou-o sem negociar. A soma que você menciona é a comissão do sistema de pagamento que você tem que pagar no caso de você começar a negociar. Se você tivesse negociado, a comissão para você teria sido 0. Atenciosamente, Representante OctaFX. A corretora OctaFX é um corretor muito ético e acho que pode ser visto por sua atividade consistente aqui no FPA. Eles realmente se importam com seus clientes. Não há problemas com os meus negócios em execução. Troco com dois serviços de sinal e negociações raramente autodirigidas e nunca tenho problemas com esses negócios indo corretamente para a minha conta comercial MT4. Bom atendimento ao cliente. Só fez dois levantamentos. Ambos aparecem na minha conta bancária dentro de 48 horas. Bom corretor para negociar com isso se preocupa com seus comerciantes Responder por OctaFX Rep enviado 24 de novembro de 2016: Obrigado por deixar uma revisão. Nós sempre ficamos no serviço de nossos clientes039 e estamos felizes por estar feliz negociando conosco. Atenciosamente, OctaFX Rep. OctaFX, um corretor que serve a propósito dele. Depois de negociar por um bom tempo agora, eu aprendi muitas coisas de maneira difícil e fácil. Meu principal corretor foi o OctaFX porque seu serviço foi suficientemente consistente, aumentarei minha classificação para 5 estrelas. Mas eu recomendaria usuários de MT4 para não usar o MT4 que acompanha o OctaFX como aplicativo de navegador. Obtenha os detalhes da conta de negociação, baixe e entre no cliente oficial MT4, é muito mais rápido e oferece mais ferramentas e dados. ) 23 de junho de 2016 - 4 estrelas 23062016 corretor mais confiável Provavelmente. Eu só troquei com o OctaFX por uma semana e este é o primeiro corretor da forex que tentei simplesmente por causa dos comentários e fóruns deste site. Uma coisa que eu definitivamente posso dizer é tão boa agora. Abri uma conta micro e depositei 19,50 EUR, alavancagem de 1: 500, montou as ondas do mercado forex e obtive um lucro de 9,13 euros. Solicitou uma retirada de 8 euros para a minha conta Skrill e demorou menos de 10 minutos. Continuação deste serviço consistente e atualizarei minha revisão para 5 estrelas no futuro. ) Responder por OctaFX Hanna enviada em 28 de junho de 2016 Caro Daniels Pogosjans, Obrigado pela revisão Estamos felizes por gostar de negociar conosco e esperamos que você nos deixe 5 estrelas no futuro Esta foi uma boa experiência de corretagem até agora. Seu CS é muito capaz e o site é bem parecido. Depósito suave e retirada, eu gosto disso. Responder por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2016: Caro Roald Veerag, Estamos felizes em ouvir sua experiência conosco é positivo Atenciosamente, OctaFX Rep. Melhor velocidade de Execução de Mercado instantânea oferecida pela Octafx. Instant W. D e outra resposta por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2016: Dear Aftab, Obrigado pela sua avaliação Valorizamos todos os nossos clientes039 opiniões. Atenciosamente, Representante OctaFX. Cidade do Kuwait, Kuwait Caro administrador Por favor, adicione esta revisão ao meu anterior, equipe da Octafx, eles contataram-me e falaram, eles cometeram erros sobre meus documentos e minha cidadania e eles terão prazer em abrir uma conta para mim e Não será um problema. 2016-06-25 Não avaliamos o Broker HI Racist Broker, tenho negociado durante os últimos 5 anos com o Fxcm e estou muito feliz com eles, mas eu estava procurando que o corretor da ctrader fizesse um tiro e veja como essa plataforma ajudará meu comércio. Encontrei o octafx e solicitei a abertura de uma conta ao vivo, quando enviei os meus documentos que me pediram que lhes enviassem a minha conta telefônica e o próximo e-mail fosse sua resposta:. Decidimos recusar o seu pedido porque não aceitamos o comércio do Oriente Médio. Então eu perguntei a minha amiga dos Emirados Árabes Unidos para tentar e eles disseram o mesmo que eu perguntei a outra amiga da KSA e ele disse que eu queria abrir uma conta com 100000 e menos de 1 hora ele ganhou uma conta ao vivo eu não tenho certeza qual é sua classificação nessa cenário. Mas estou feliz por não aceitar meus documentos e no dia seguinte eu abrir minha conta com a Pepperstone na Austrália e agora tentando sua conta ctrader. Adicionado por OctaFX Rep em 2013-11-08 Conteúdo: Prezado Senhor, sua opinião significa muito para nós. Valorizamos a honestidade e a transparência em todos os aspectos do nosso negócio. Ambas as qualidades também são valores importantes da equipe da OctaFX nas operações do dia-a-dia. É por isso que suas palavras acalam muito nossos corações. O que tornaria sua avaliação ainda mais valiosa é a sua permanência longe de nomear outras empresas nele. Os melhores desejos de nossa equipe

No comments:

Post a Comment