Saturday 23 September 2017

Mudar média filtro applet


É o filtro passa-baixa mais popular e simples. Melhora as imagens ruidosas, abaixa as diferenças locais e reduz a nitidez. Ele substitui qualquer valor de pixel pelo voto democrático de seu bairro quadrático 3x3. Ele não filtra e tem que evitar as linhas de borda e colunas onde apenas 6 ou (nas bordas) existem 4 vizinhos. Aqui está o pseudo-código para imagens de valores de cinza: 1. Pegue o valor de cinza de pixels e adicione os valores de cinza de seus oito vizinhos, 2. divida a soma em 9, arreda o resultado para número inteiro e 3. escreva para a saída Imagem na mesma posição x, y. Experimentos: Desenhe objetos grossos. Desenhe objetos que toquem a borda da imagem. Desenhe linhas finas paralelas. Desenhe um meio lado arbitrário da tela em branco e observe como o filtro muda a borda afiada para uma rampa. Altere a resolução do raster arrastando os controles deslizantes verticais Gridlines. C-Code do evento de clique AverageFilter3x3: nossa entrada de imagem monocromática é armazenada em A0ySize, xSize e a saída filtrada deve aparecer em A2ySize, xSize Em qualquer etapa, a média normal de 5x5 precisa de 25 adições. Truque: podem ser reduzidos a 2 subtrações e 4 adições por pixel. Separe o 2D-kernel-wide-sum em duas somas 1D. Armazene o resultado da primeira adição horizontal em uma matriz intermediária A1ySize, xSize. Em qualquer linha y da coluna 2 de A1, adicione 5 valores: A1y, 2 A0y, 0 A0y, 1 A0y, 2 A0y, 3 A0y, 4 Em cada passo horizontal adicional de x-1 a x use o último A1y, x - 1 para calcular o próximo A1y, x A1y, x-1 - A0y, x-3 A0y, x2. Quando A1ySize, xSize está completo, adicione os montantes verticais 1D usando A1ySize, xSize. Use o mesmo truque com as ideias 34 verticalmente. Adicione a linha 2: A22, x A10, x A11, x A12, x A13, x A14, x e rola para baixo a coluna restante 5 com A2y, x A2y-1, x-A1y-3, x A0y2, x C - Código do Filtro Médico Rápido 5x5: significa o método para preencher as duas listras de fronteira horizontal e 2 verticais vazias e as 4 bordas da imagem de média média rápida. O filtro médio rápido não pode preencher essas fronteiras. Existem 3 métodos básicos para resolver o problema das bordas vazias: ignore o problema. A perda de algumas linhas e colunas nas fronteiras não importa no caso de a imagem ser grande e o filtro é pequeno. Manuseio de bordas por cópia. Preencha o espaço de borda vazio com o pixel filtrado mais próximo. Manipulação de bordas por filtro. Preencha o espaço de borda vazio por filtragem com o poder de filtro reduzido restrito ao bairro truncado. O método 1 é rápido e fácil. Perder algumas linhas e colunas nas bordas da imagem não importa quando grandes imagens são filtradas por pequenos tamanhos de filtro. Mas o método não é viável com grandes filtros em imagens pequenas. O método 2 é um processo separado iniciado após a conclusão da filtragem: os valores de cor do primeiro kernel de linha de saída filtrada. Height2 são copiados para as linhas superiores vazias. Os valores de cor da última linha valiosa são copiados para as linhas inferiores vazias. Os valores de cor do primeiro kernel. Width2 da primeira coluna valiosa são copiados para a esquerda nas colunas mais vazias a esquerda. Os valores de cor da última coluna valiosa são copiados para a esquerda nas colunas mais à direita vazias. Não há necessidade de lidar separadamente com as bordas. O método 3 é demorado e entrega bons resultados com pequenos filtros. O método pode ser incorporado no algoritmo de filtro médio simples e não exige um processo separado após a filtragem. Mas é impossível obter uma imagem homogeneamente borrada usando grandes filtros de aproximadamente o tamanho da imagem. Vantagens do método 2 de manipulação de borda: Todos os pixels resultantes são calculados com o mesmo n. Dos vizinhos, que é obrigatório para o algoritmo de média rápida. Não existe um poder de filtragem de queda causado pelo tamanho do filtro restrito nas bordas. Ele oferece resultados razoáveis ​​quando o kernel é quase tão grande como a própria imagem. Quando o tamanho do kernel é tão grande como o tamanho da imagem, a imagem inteira é apenas média uma vez e uma imagem homogênea sai como esperado. É a maneira mais rápida de manipulação de borda. Efeito secundário interessante: a filtragem torna-se cada vez mais rápida com tamanhos de filtro de metade dos tamanhos de imagem. Desvantagem do método 2 de manipulação de borda: artefatos de borda horizontais horizontais após filtragem horizontal e vertical extremamente plana, como tamanhos de filtro Nx1 e 1xN. Veja: Experimentos com imagens reais. O manuseio de bordas é mais complicado com imagens em cores. Para evitar escrever três códigos para R, G. B, é melhor transferir primeiro os três arrays A2 em um objeto WriteableBitmap onde todas as cores de um pixel são unificadas em um inteiro e para lidar com as bordas dentro do objeto WriteableBitmap. O seguinte exemplo não é realista: a imagem de entrada é apenas 11x10 e o filtro 5x5 destrói completamente. Isso apenas demonstra o efeito do tratamento de borda seguindo o método 2. Observe: o pixel de filtro mais brilhante está no pescoço originais. As listras da espessura 2 parecem ser de 3 pixels de espessura. O bloco homogêneo de 3x3 aparece em cada uma das 4 arestas. Problema 1. É necessário um enorme tamanho de memória. Exemplo: Filtragem de uma imagem a cores de 6 mio pixel de 3000x2000 requer cerca de 300 MB de espaço rápido em memória: Stream que carrega a imagem de entrada a partir do disco rígido ou da rede 6 mio inteiros 24 MB Objeto de imagem para exibir a entrada na tela 6 mio inteiros 24 MB Um WritableBitmap que permite ler pixels inteiros 6 mio inteiros 24 MB Arrays de três bytes R0, G0, B0 contendo os valores vermelho, verde, azul 3 6 mio bytes 18 MB Três arrays inteiros R1, G1, B1 para armazenamento intermediário 3 6 mio inteiros 72 MB Três arrays inteiros R2, G2, B2 para armazenar a saída 3 6 mio inteiros 72 MB A WritableBitmap que permite armazenar as três cores de um pixel dentro de um inteiro 6 mio inteiros 24 MB Objeto de imagem para exibir a saída na tela 6 Mio Inteiros 24 MB Problema 2. A filtragem é demorada. Amostra: o simples filtro médio 11x11 requer adições 300020001111 e 30002000 divisões e arredondamentos. Filtrar imagens grandes com kernels grandes pode levar até 1000 segundos. Consequências: o algoritmo do filtro deve ser executado em um segmento de fundo para não bloquear o computador completo e sua interface de usuário por um longo período de tempo. O usuário deve obter uma informação visual que a filtragem ainda está sendo executada (ponteiro do mouse de ampulheta ou barra de progresso ou aviso explícito do tempo de filtro esperado) caso contrário, ele suspeita de falha no computador e pânico em vez de aguardar. Muitas pessoas acreditam que o C que está sendo executado no plugin do navegador Silverlight deve ser lento. Este não é o caso. O mesmo filtro C executado em um exe local leva o mesmo tempo. Mas a diferença é que o plugin do navegador Silverlight não executa código inseguro por causa da segurança, mas um C-exe local faz (o usuário será avisado no início). Os ponteiros são permitidos dentro de um C-exe dentro de uma cláusula insegura e uma boa programação de ponteiros reduz o tempo de execução do filtro pelo menos para metade. É possível acelerar ainda mais escrevendo o filtro nativo C. Os filtros C otimizados podem ser encontrados na biblioteca de processamento de imagem Intels IPP para 200. Escolha o tamanho do filtro 25x25. Alternar entre filtro simples e filtro rápido. Compare os resultados e os tempos de execução. Escolha tamanhos de filtros planos, como 1x25, 1x101, 1x201. Escolha tamanhos de filtros planos, como 25x1, 101x1, 201x1. Escolha o tamanho do filtro 1x1. Alternar entre filtro simples e filtro rápido. Compare os tempos de execução. Escolha Máximo x Filtragem máxima. Alternar entre filtro simples e filtro rápido. Ambos os filtros precisam quase ao mesmo tempo, porque há apenas um pixel de saída e o restante é o tratamento de bordas. Abra uma imagem JPG ou PNG maior. Experimente e observe os tempos de execução em comparação com a imagem menor usando o mesmo tamanho de filtro. Escolha um tamanho de filtro extremamente plano, como 60x1. As tiras horizontalvertical ocorrem na borda direita. Desvantagem rarr do método de manipulação de fronteira. 2. Comparação dos tempos de execução de simples (vermelho) e seus filtros de média rápida correspondentes (azul): uma imagem de teste de PNG de cor de 128x128 foi filtrada com todos os quadraticos 1x1, 3x3 , 5x5. Kernels 127x127 usando o programa Silverlight acima (plug-in do Firefox) em um pequeno sub-notebook. Os tempos medidos não incluem o carregamento da imagem, mas incluem os eventos iniciais completos do segmento e o tratamento completo da borda. Tamanho do kernel do eixo horizontal de 1x1 (esquerda) para 127x127 (direita). Consumo de tempo do eixo vertical em milissegundos. Linha simplificada, linha fastblue No caso do filtro médio simples, há apenas um crescimento linear (não quadrático) do tempo de execução até que o tamanho do kernel alcance metade do tamanho da imagem e os núcleos maiores precisam de menor e menor tempo porque as bordas crescem e as Nenhum dos pixels médios diminui. O tempo de execução do filtro rápido não depende do tamanho do kernel. (Mas é claro que depende do tamanho da imagem) Com pequenos núcleos até 5x5, o filtro simples (linha vermelha) é mais rápido do que o filtro rápido (linha azul). P: O que é quotNoisequot. Onde é que vem de A: A superposição adicional de uma imagem ideal iy, x com uma função aleatória 2D ry, x. Qualquer imagem real é composta por: RealImagey, x iy, x ry, x. Causa física mais importante: movimento estocástico browniano na matriz de sensores das câmeras. P: O que é um filtro de passagem baixa. Beneficiar. Desvantagem A: desfocagem artificial. Reduz o ruído. Isso obscurece a perda de nitidez da imagem. P: O que é um kernel. A: Uma pequena matriz retangular em torno de um pixel de entrada x, y definindo a extensão do filtro. Indica o bairro em torno do pixel x, y onde o filtro calcula o pixel de saída x, y. Durante a filtragem, o kernel se move sobre todos os pixels da imagem de entrada (exceto as bordas da imagem). P: Por que a maioria dos filtros tem tamanhos de kernel desiguais, como 3x3, 5x5, 7x7 etc. A: Por simetria do bairro acima, abaixo, esquerda e direita do pixel, x. O tamanho horizontal do kernel M deve ser um número inteiro desigual. Estende a matriz simetricamente para a esquerda e para a direita do pixel x, y. As mesmas regras aplicam-se ao tamanho vertical N. O kernel não é necessariamente quadrático. M e N podem ser diferentes. P: Qual é o problema de borda de qualquer filtro MN A: O kernel não define o bairro nas bordas da imagem onde ele se sobrepõe para o exterior. As linhas e colunas de fronteira M2 e N2 na parte superior, inferior, esquerda e direita da imagem do filtro permanecem sem filtro e são deixadas em processamento especial. Q: O que é um filtro médio A: Um filtro de passagem baixa que calcula o valor médio de cinza ou cor dentro de um kernel de vizinhança retangular em torno de todos os pixels. P: Pseudo-código do filtro de filtro médio simples 3x3 java. awt. Importar java. applet. Importa java. lang. Thread import java. lang. Classe pública Movingball extends Applet Thread t int i int x34, y14 public void init () tnew Thread () public void paint (Gráficos g) para (i1ilt5i) g. fillOval (x, y, 40,40) g. setColor (Color. red) xx30 yy30 repaint () public static void main (String args) Movingball mbnew Movingball () No programa acima, gostaria de fazer a bola aparecer como se estivesse rolando. Eu ficaria grato se você ajudar. 9 de fevereiro de 2010 às 12:27. Experimente o seguinte código import javax. swing. Importe java. util. Importar java. awt. Classe pública Movingball se estende JApplet int x, y int X1, Y1 int R 10 int S 10 java. util. Timer timer TimerTask tarefa public void init () x75 y50 X12S Y1S timer nova java. util. Timer () tarefa nova TimerTask () Public void run () x X1 y Y1 se ((xR) lt 0) X1 -1 mais se ((xR) gt getWidth ()) X1 -1 se ((yR) lt 0) Y1 -1 mais se ((yR ) Gt getHeight ()) Y1 -1 Gráficos g getGraphics () g. setColor (Color. WHITE) g. fillRect (0,0, getWidth (), getHeight ()) g. setColor (Color. BLUE) g. fillOval ( XR, yR, R2, R2) timer. schedule (tarefa. 0, 50) Ligue para este applet com o seguinte applet. html: lthtmlgt ltbodygt lth1gtJava Applet Demolth1gt ltapplet codeMovingball. class width500 height400gt ltappletgt ltbodygt lthtmlgt Para mais informações, visite o seguinte link : 23 de abril de 2012 às 4:26 PM eu preciso mover um objeto com velocidade ou velocidade diferente que deve ser acelerada. Como classificamos THE SPEED é de 30 km h ou 20 km ou 2 kmhr. Me responda Email ID Deleted 23 de abril de 2012 às 4:27 PM eu preciso de um objeto para mover com velocidade. Acelerar e acelerar isso. Como um objeto pode se mover com velocidade 30 km por hora. 20 km. Hr ou 3 km hr, obrigado por nos dar knowledege og java em vários blogs e publicações Tutoriais RelacionadosQuestions Respostas: Moving ball - Applet java. lang. Thread import java. lang. Classe pública A bola em movimento estende o Applet. ) Public static void main (String args) No programa acima, gostaria de fazer aparecer a bola Movendo as imagens Movendo as imagens Como mover várias imagens em um quadro usando baloiços Como projetar uma bola de golfe, projetar uma bola de golfe, um Bola de golfe Como desenhar uma bola de golfe Faça a sua própria forma de bola de golfe, pegue a ajuda deste exemplo. Novo arquivo: pegue um novo arquivo. Padrão de meio-tom: vá para o menu de filtro gt Função de movimento de esboço - Função de deslocamento Java3D Estou trabalhando em um projeto em java. Pode ser a sua função disponível para a velocidade. Eu quero mover 2d bola com a velocidade adequada. Posso aumentar ou acelerar a velocidade com a ajuda da função java Olá amigo Como desenhar uma bola de cricket saltando, projetar uma bola de cricket rebocadora, bola de cricket Como desenhar uma bola de cricket saltando Agora você pode saltar uma bola de cricket usando. Uma bola de cricket. Capture uma bola. Capture qualquer foto de bola de cricket e configure Como fazer uma bola de futebol explosão, faça uma bola de futebol explosão, bola de futebol explosão Como fazer uma bola de futebol explosão Você tem a chance de aprender uma bola de futebol com este exemplo, eu estou completamente descrito para aprender facilmente. Imagem de bola: primeiro a ter um futebol Manhattan Moving Services Manhattan Moving Services Deleted by admin - Shleppers Movendo a função de amplificador para balançar a bola com o ângulo apropriado - Função Java3D para balançar a bola com o ângulo apropriado, como eu posso balançar. Java. awt. Importe java. util. Classe pública Bola Moving Applet Problema Applet Mudando Problema Quando a imagem se desloca no applet, uma imagem piscando está funcionando continuamente. Como remover esse piscar. Importar java. applet. Applet importar java. awt. Color importar java. awt. Graphics importar quadro de monitoramento para mover continuamente a estrutura de monitoramento de objetos para objetos em movimento contínuo oi, eu quero um código-fonte se o objeto se mover para fora da região segura que eu quero Obtenha a atualização para o servidor Movendo Imagens na GUI - Swing AWT Movendo Imagens na GUI Eu quero adicionar uma imagem de uma pessoa na minha GUI e fazê-la mover-se para um local específico. Como posso adicionar a imagem ao quadro e mover desenhar o gráfico em execução ou em movimento usando o banco de dados em jsp, desenhe o gráfico em execução ou em movimento usando o banco de dados em jsp, minha pergunta é como desenhar o gráfico em execução ou em movimento usando jsp e pegue x e y Coordenar o valor do banco de dados desenhar o gráfico em execução ou em movimento usando o banco de dados em jsp desenhar o gráfico em execução ou em movimento usando o banco de dados em jsp oi minha pergunta é como desenhar o gráfico em execução ou em movimento usando jsp e pegue o valor de coordenada xey do Banco de dados como escrever código de média móvel ponderada usando 2d-array como escrever código de média móvel ponderada usando 2d-array como escrever código de média móvel ponderada usando 2d-array Projetos em movimento de tomcat-6.0 para jboss 5.0.1 GA Projetos em movimento de Tomcat -6.0 para jboss 5.0.1 GA Agora estou usando o servidor Tomcat version6.0 para o meu projeto. Agora eu quero mudar o servidor do tomcat para jboss 5.0.1 GA. Quais são as coisas que eu tenho que fazer para usar o jboss em vez da grade GXT movendo o lado direito após o lado direito Grade GXT movendo o lado direito após o alinhamento direito Eu criei uma grade gxt. Existem 7 colunas e a última coluna alinha-se como DIREITO. Movendo o lado direito 2px. Então, como posso corrigir os drop downs de Jkmegamenu que se deslocam para a esquerda quando a janela é redimensionada no Chrome Jkmegamenu drop downs movendo-se para a esquerda quando a janela é redimensionada no Chrome Im usando o plugin JKmegamenu para implementar um megamenu em um site em que estou trabalhando. Funciona e parece legal, no entanto, quando a janela do navegador da Web (Chrome) Exemplo de cópia e movimentação de Oracle VirtualBox VM para outra máquina Exemplo de cópia e movimentação de Oracle VirtualBox VM para outra máquina Oi, qual poderia ser o melhor e mais fácil método para copiar um Vm de uma máquina para outra máquina. Eu quero mover uma VM da caixa Virtual do Oracle para outro Cursor em Movimento dentro do Seletor de Movimento ResultSet Dentro do ResultSet Existem vários métodos para mover. Direcionar System. out. println (Avançar) enquanto (resultSet. next. Moving Forward Roll No 1, Nome Rajan, Course MCA, Endereço Motihari Movendo uma coluna no JTable Movendo uma coluna no componente JTable nbsp. Moving é um método muito simples Que move os dados das colunas. Descrição do programa: Este programa ajuda você a mover uma coluna Mover Div por botão clicar usando efeito animado Mover Div por botão clicar usando efeito animado Neste tutorial discutiremos como mover 39div39 esquerda-direita Com o botão, clique em jQuery. Neste exemplo, 39div39 está se movendo para a esquerda direita pelo botão direito da esquerda, clique em Movendo o arquivo ou diretório de um diretório para outro. Movendo o arquivo ou o diretório de um diretório para outro. Ilustra o método ou procedimento para mover um arquivo ou Método do conteúdo do diretório para completar o programa para mover o arquivo ou a pasta completa da cópia e movimentação de dados usando o arrastar e soltar Copiar e mover dados usando arrasto e soltar: você pode arrastar e soltar os dados de l Ist to dataGrid usando diferentes formatos de dados neste exemplo. Quando você move os dados e adiciona-o ao alvo de queda, ele será removido do exemplo do Thread de salto de desenho. A forma da bola é dada por graphics. fillOval (p, q. P, Q). Aqui. Aplicativo que cria uma bola que salta com a ajuda de thread em Gráficos. Ao pressionar o botão Iniciar, a classe ActionListener é chamada e a bola Bouncing Thread Example. A forma da bola é dada por graphics. fillOval (p, q. P, Q). Aqui. Aplicativo que cria uma bola que salta com a ajuda de thread em Gráficos. Ao pressionar o botão Iniciar, a classe ActionListener é chamada e a bola Spark Move3D Efeito no Flex4 Spark Move3D Efeito no Flex4: O efeito Move3D é usado para mover o componente no sistema de coordenadas x, y e z. Se você especificar o movimento na direção z, o efeito parecerá um efeito Zoom. A tag do efeito Move3D é lts Serviços de rastreamento de frotas Os serviços de rastreamento de frotas ajudam pessoas em empresas de frotas a conhecer a localização exata de sua frota em movimento. Esses dispositivos estão pré-instalados nos veículos, que então coletam todas as informações relacionadas ao veículo e as armazenam, também jQuery estado de transição em cadeia jQuery estado de transição em cadeia Neste tutorial JQuery, desenvolveremos um programa que altera a Estado de transição do movimento da caixa inicial esquerdo - gt Direito O que é GPS diferencial a precisão a menos de dois metros da posição real para mover objetos. E o outro se move em torno de fazer medições de posição. Aqui. De erro como o receptor móvel. O receptor estacionário, em seguida, funciona de volta para as Aplicações de pesquisa de restaurantes. Encontre Novos locais para comer, Aplicativos rápidos de pesquisa de restaurantes ndash Encontre novos lugares para comer, Fast Os telefones celulares passaram de ser funcionais até serem uma bola de diversão que ajuda você a se manter conectado e tirar mais proveito da vida. As aplicações são uma ótima maneira

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