Friday 18 August 2017

Forex trading on mobile phone


Forex negociação para telefones móveis Forex em telefones móveis trading está negociando forex com o nosso celular em momentos em que pode ser impossível negociar com um PC adequado. A maioria dos comerciantes tem um grande interesse em forex trading, no entanto, a falta de tempo para sentar-se por seus computadores impedem tais comerciantes de ingressar no mercado. Este artigo traz-lhe algumas boas notícias. Você não tem que ser colado a seu PC a fim negociar. Em vez disso, você pode trocar de qualquer lugar com seu telefone celular. Isso ocorre porque o software de negociação forex tem sido aproveitado no celular. Em outras palavras, forex trading para telefones móveis está em operação. Não é mais um sonho, a realidade do forex para celular está ali com você. Você só é obrigado a instalar o software forex para celular e começar o comércio de forex imediatamente. Que telefone é o melhor telefone para o comércio móvel É emocionante saber que podemos negociar o mercado de forex com o nosso gadget móvel, e estou certo de que qualquer investidor forex que não tem um móvel está perdendo muito. Que, sendo estabelecido, é importante notar que não qualquer tipo de móvel permite negociação forex. Aqui estão algumas razões pelas quais um telefone pode não ser capaz de comércio forex Esta é a principal razão pela qual alguém pode ter problemas com a negociação em seu aparelho móvel. No início da negociação de forex móvel, era impossível negociar o mercado de forex sem um Windows Mobile. Isso ocorreu porque a maioria dos aplicativos móveis forex trading foram projetados para funcionar apenas no Windows OS e nada mais. Com o tempo, os desenvolvedores de aplicativos comerciais começaram a criar aplicativos que podem funcionar em outros sistemas operacionais como o Android e o Mac. Isso não obstante, há ainda algum OS móvel esperto que é incompatível com negociar do forex. Estes sistemas operacionais devem ser evitados pelos comerciantes que desejam trocar com seus celulares de forma eficiente. INTERFACE GRÁFICA DO USUÁRIO: É verdade que a interface gráfica do usuário de um aplicativo é muito dependente do desenvolvedor, mas não inteiramente. Até certo ponto, o dispositivo no qual a aplicação é executada determina se a GUI pode funcionar de forma máxima. Um celular que não permite a funcionalidade sofisticada GUI de um aplicativo comercial pode tornar a negociação uma experiência frustrante. Seja como for, a negociação com um PC não pode ser deslocada pela negociação com um telefone celular. Uma razão para essa proclamação é o tamanho do PC, em comparação com o tamanho do celular. Em uma tentativa de combater este problema, os fabricantes agora fazem um telefone de tamanhos maiores, a fim de permitir que as pessoas que podem ter problemas com a negociação com um móvel menor para comércio confortavelmente sem problemas. Trocar com um pequeno celular com uma tela pequena significa exibição de conteúdo minúsculo e dificuldade em negociação. Um smartphone de um bom tamanho, GUI avançado e um sistema operacional compatível é basicamente o que torna o melhor telefone para negociação forex. Obtenha acesso aos materiais exclusivos e ferramentas analíticas adicionais pela Claws Horns. Aviso de Risco: A negociação nos mercados financeiros traz riscos. Contratos por Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Negociação CFDs carrega um alto nível de risco desde alavancagem pode trabalhar tanto para sua vantagem e desvantagem. Como resultado, CFDs pode não ser adequado para todos os investidores, porque você pode perder todo o seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que você está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que você entenda os riscos envolvidos levando em conta seus objetivos de investimento e nível de experiência. Clique aqui para nossa divulgação completa do risco. O site é propriedade da Liteforex (Europe) Ltd (ex Mayzus Investment Company Ltd), que registrou com endereço: 124 Gladstonos Street, The Hawk Building, 4o andar, 3032, Limassol, Chipre. Este site contém informações básicas relevantes para as seguintes empresas: - A Liteforex (Europe) Ltd (ex Mayzus Investment Company Ltd), está registada como uma Empresa de Investimento de Chipre (CIF) com o número de registo HE230122 e regulada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) com o número de licença 09308 de acordo com a DMF (DMF). Todos os fundos de clientes de varejo são segurados pelo Fundo de Compensação do Investidor (sujeito de elegibilidade). - LiteForex Investments Limited, registrada nas Ilhas Marshall (número de registro 63888) e regulamentada de acordo com a Lei das Sociedades Comerciais das Ilhas Marshall. Endereço da empresa: Ajeltake Road, Ajeltake Island, Majuro, Ilhas Marshall MH96960. A LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex-MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD) ea LITEFOREX INVESTMENTS LIMITED não prestam serviços a residentes nos EUA, Israel, Bélgica e Japão. Copyright copy 2005-2017 LiteForexForex Estação de Negociação Mobile App Trading Estações plataforma móvel permite comerciantes varejo de forma rápida e fácil acessar o mercado de forex. Trades podem ser colocados e gerenciados em qualquer lugar através de sua interface simples e intuitiva, que foi projetado desde o início para funcionar maravilhosamente em dispositivos móveis. Baixe o aplicativo Free Trading Station Practice Account Nós lhe damos uma conta de prática de £ 50.000 para você se confortável negociação de uma variedade de classes de ativos em nossa plataforma, juntamente com um guia de negociação livre. Investimento de Alto Risco Aviso: Negociar divisas e / ou contratos para diferenças de margem acarreta um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda em excesso de seus fundos depositados. Antes de decidir negociar os produtos oferecidos por FXCM você deve considerar com cuidado seus objetivos, situação financeira, necessidades e nível de experiência. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em margem. FXCM fornece aconselhamento geral que não leva em conta seus objetivos, situação financeira ou necessidades. O conteúdo deste site não deve ser interpretado como um conselho pessoal. FXCM recomenda que você procure o conselho de um conselheiro financeiro separado. Clique aqui para ler o aviso de risco total. Forex Capital Markets Limited (FXCM LTD) é uma subsidiária operacional dentro do grupo FXCM de empresas (coletivamente, o Grupo FXCM). Todas as referências neste site para FXCM referem-se ao Grupo FXCM. A Forex Capital Markets Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira. Número de registo 217689. Tratamento fiscal: O tratamento fiscal britânico das suas actividades de apostas financeiras depende das suas circunstâncias individuais e pode estar sujeito a alterações no futuro ou pode diferir noutras jurisdições. Cópia de Copyright 2017 Forex Capital Markets. Todos os direitos reservados. Northern amp Shell Building, 10 Lower Thames Street, 8th Floor, Londres EC3R 6AD Empresa constituída em Inglaterra com o nome de País de Gales No.04072877, com sede social acima. Utilizamos cookies para melhorar o desempenho ea funcionalidade do nosso site, o que melhora a sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar neste site, você está concordando com nosso uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookie a qualquer momento. Saiba mais Seu navegador está desatualizadoForex Mobile Trading Até recentemente, a negociação móvel de Forex (trading de cellsmartphone) foi bastante triste. No entanto, os provedores de gráficos Forex e corretores começaram a pegar o seu ato. Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis 8230 8230 E eles estão nos dando as ferramentas para fazer exatamente isso. Neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex móvel. Especificamente, vou mostrar-lhe: O que é o comércio móvel Os melhores telefones e tablets para negociação As melhores plataformas de negociação móvel forex Minha solução para negociação móvel O que é Forex trading móvel Simplificando: negociação móvel está negociando o mercado Forex a partir de um smartphone ou um tablet . Forex Mobile Trading Estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada. Entre trabalho, família e sua vida social, encontrar tempo para negociar pode ser difícil. Felizmente, ao longo dos últimos anos tem havido um rápido avanço na tecnologia de smartphones e tablets. Agora você não está mais limitado a negociação de seu PC ou laptop. Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você possa obter uma conexão de internet estável e segura. Os smartphones mudaram a forma como troco. Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC. Tenho tomado comércios enquanto caminhadas, enquanto ciclismo, e mesmo enquanto natação, embora eu não recomendo a tentar utilizar o telefone na piscina. Melhores smartphones para negociação Forex Aqui é onde fica difícil. No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você. Vamos dividir isso em duas categorias lógicas. Primeiro, vamos olhar para o sistema operacional de telefones (SO). Melhor smartphone OS para negociação Android, iOS ou Windows Um smartphone8217s OS é o software que suporta as funções básicas do seu telefone. Seu sistema operacional de telefones permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar aplicativos. Escolher o melhor sistema operacional para você é bastante simples. Existem três opções principais para o comércio móvel Forex: Android, iOS (iPhone) e Windows Phone. Quando se trata de aplicativos Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro sistema operacional. Você também pode ir para um Windows Phone, mas há realmente arent que muitos aplicativos Forex para um Windows Phone o mesmo se aplica para Blackberry, Fire OS (Amazons oferecendo) e Firexfox OS. Meu conselho é escolher Android ou iOS. Melhor tamanho de tela e hardware Um dos fatores mais importantes na busca de um smartphone para o comércio de, é o tamanho da tela. Ter uma tela pequena torna muito difícil o comércio eficaz. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais. É bom se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar. Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 19202151080 (1080p). Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor para o gráfico. Tamanhos comuns da tela do Smartphone Embora as especificações acima sejam ideais, elas não são essenciais. Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dê um tiro de qualquer maneira. Hardware é geralmente uma grande preocupação com as pessoas. No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para o comércio de Forex. Você não tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para negociação Forex. O outro benefício de telefones grandes é que eles têm grandes baterias. O que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria A vida da bateria é importante, você não quer que seu telefone morrer meados de comércio. Tente encontrar um telefone que tenha pelo menos seis horas de duração da bateria enquanto estiver em uso. Isto deve permitir o uso intenso durante todo o dia sem recarregar. Você encontrará frequentemente que os smartphones maiores têm uma vida melhor da bateria. Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma tela grande. Enquanto a vida da bateria é importante, não torná-lo uma prioridade. As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e carregá-lo com você. Eu tenho duas baterias de telefone de reposição em minha bolsa de namorada em todos os momentos. Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar sua bateria. Minhas recomendações de telefone Eu uso o Samsung Galaxy Note 3 por causa de sua tela grande e longa vida útil da bateria. Eu recomendo a série Note mesmo que eles são telefones grandes, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande. No entanto, tenha em mente que você não pode usar baterias de reposição com ele. Se você estiver em um orçamento, o Bluboo X6 é uma fantástica escolha. O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus. Independentemente do seu preço de orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para negociação de smartphones. Outra solução para orçamentos apertados é ir para um modelo mais antigo. Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado há meses. I provavelmente rotina upgrade até o 5 é. Melhor comprimidos para negociação Forex Escolhendo o comprimido perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do telefone perfeito. Tamanho da tela e SO são os fatores mais importantes. No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar mais Android e Apple comprimidos Eu uso o Surface Pro 3 da Microsoft. A gama Surface Pro não usa um sistema operacional móvel como Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional. Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como o MT4. Essencialmente, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da superfície Pro gama é que eles são muito caros. A boa notícia é que existem outras opções 8230 8230 Lenovo também tem uma gama muito agradável de Windows 8 comprimidos, como faz Dell e Acer. Um tablet do Windows 8 é a sua melhor opção para o comércio móvel Forex. Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab. Se você quer um tablet Mac, a única opção é o iPad. Gostaria de recomendar uma 10.1 polegadas tamanho tablet tablet que, sendo dito, tenho usado comprimidos com uma tela menor e eles são bons para negociação. Encontrar a plataforma de negociação Forex móvel perfeita É provável que o seu corretor já tenha uma plataforma de negociação móvel. As plataformas mais populares no momento são MT4MT5 móvel ou cTrader móvel. Você pode obter MT4MT5 móvel no Android e no iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem. Você também pode obter cTrader em ambos Android e iPhone, e também funciona bem. Pessoalmente, eu prefiro cTrader móvel, é muito mais rápido e mais fácil de usar. Todas as três plataformas são desilusão pelo seu traçado embora. Os gráficos simplesmente não têm tantas características como estamos acostumados a partir de plataformas normais. Por exemplo, com MT4MT5 móvel, você não pode alterar as cores do gráfico, eo intervalo de indicadores é muito limitado. Com o cTrader mobile, os intervalos de tempo que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos no MT4MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais. Eu poderia passar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo esse trabalho em minhas cartas móveis. Enquanto todas essas plataformas são boas para fazer negócios, se você quiser uma boa solução de gráficos, suas opções são magros. Você deve baixar as três plataformas e testá-las. Eu testei MT4 móvel através de Avatrade. Você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas proprietárias de negociação móvel, infelizmente eu não posso testar todos os corretores plataforma proprietária. Estou certo de que existem algumas gemas lá fora, e se você souber de qualquer me avise comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor. Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável, e está disponível em dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon. Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que seu corretor já pode se conectar com ele. I pode dar uma bela longa quatro estrelas comentário sobre comércio Interceptor, mas você melhor a apenas tentar para você. Criação de gráficos apenas plataformas móveis Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas boas opções. A única boa plataforma de gráficos dedicados são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes. Na minha opinião, TradingView ganha como é embalado com uma quantidade infinita de recursos. No entanto, os recursos extras vêm a um preço, TradingView é de 9,99 por mês, enquanto ChartIQ ainda é livre. Tanto TradingView e ChartIQ resolver os problemas que mencionei acima sobre gráficos não sincronização. Se você usar qualquer uma dessas plataformas no PC de mesa, elas serão sincronizadas com o telefone eo tablet. Outra vez, eu poderia dar-lhe uma revisão longa, mas você é melhor fora de tentá-los para o senhor mesmo. Atualmente, estou usando o TradingView como plataforma móvel e de mesa. Embora eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo para Android, acessar meus gráficos via meu navegador de celular funciona bem. Desktops remotos e tablets do Windows 8 Enquanto as soluções de negociação Forex estão ficando cada vez melhores, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis estão faltando. Como faço para gerenciar pelo menos 50 dos meus negócios, enquanto eu estou longe do meu PC Bem, no meu telefone eu uso software de desktop remoto. Basicamente, o que eu faço é deixar o meu PC em 247, e eu uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar meu PC desktop remotamente. Isso me permite usar minha plataforma de negociação real para o comércio. Você também pode usar o TeamViewer como uma ferramenta de área de trabalho remota. Tanto o Splashtop quanto o TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, o principal inconveniente desta solução é que eu preciso manter meu PC ligado o tempo todo. Além disso, se meu PC falhar, eu não seria capaz de acessar meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus negócios. Se eu tiver o meu tablet comigo, eu só uso isso. Atualmente, estou usando um Surface Pro 3, que é um tablet do Windows 8. Isso significa que eu posso instalar a mesma plataforma exata no meu tablet que eu uso no meu PC assim, meu tablet não requer uma plataforma de negociação móvel em tudo. A melhor solução para negociação móvel Forex Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma de negociação móvel. Eu uso TradingView para gráfico no celular, mas eu levo meus negócios via desktop remoto. A melhor solução para você depende de suas necessidades. A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona. Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1: Entre em contato com o corretor e veja quais são as soluções de negociação Forex que eles têm. Além disso, certifique-se de perguntar se eles suportam Trade Interceptor. Corretores podem tentar empurrar seu software proprietário em você, então perguntando se eles permitem que uma plataforma específica você terá uma resposta mais direta. Etapa 2: Teste todas as plataformas móveis que seu corretor tem disponíveis. Passo 3: Se você não está satisfeito com suas plataformas de corretores, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima. Você pode decidir que deseja mudar de corretor se encontrar uma grande plataforma móvel. Etapa 4: Se você não estiver satisfeito com as plataformas de negociação Forex em geral, faça o download do Splashtop ou TeamViewer e tente usar a área de trabalho remota. Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas tem inconvenientes. Etapa 5: Se desktop remoto doesn8217t atender às suas necessidades, olhar para comprar um tablet Windows 8. Espero que você tenha encontrado este artigo útil. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, por favor envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Negociação móvel O tempo chegou definitivamente quando o software e hardware para negociação forex em telefones móveis é bom o suficiente. Se você está interessado em forex, mas não tem tempo para sentar-se por seu computador para aprendê-lo, por que não instalar uma das plataformas de negociação do telefone móvel para o mercado forex e fazer uso do seu tempo quando comutando para trabalhar, Por que não na frente da TV no seu sofá Nós fornecemos um guia completo passo a passo com cada um dos corretores para saber como registrar e instalar as plataformas de negociação móvel. Vá em frente, dê uma olhada nas plataformas móveis que analisamos abaixo e siga as etapas para se inscrever e você pode começar a operar no seu celular em apenas alguns minutos. AvaFx telefone móvel negociação AvaFX têm móvel forex trading clientes para iPhone, telefones Android e Blackberry. As plataformas de negociação iPhone também funciona com iPad e iPad2. ForexYard negociação de telefonia móvel ForexYard8217s própria plataforma de negociação 8220FX-Trader8221 é uma plataforma de forex muito funcional para telefones móveis. Ele suporta tanto a negociação demo e negociação ao vivo em qualquer lugar, com suporte total para a negociação em iPhones, dispositivos Android e uma grande variedade de outros telefones inteligentes. Negociação em seu computador Se você não tem um telefone inteligente ou preferem negociar em seu desktop ou laptop, confira a lista de corretores forex top aqui.

No comments:

Post a Comment